Todos os eventos

Feira QSMS - Produtos, serviços e sistemas de gestão

A feira de QSMS é um evento aberto ao público, onde todos os presentes podem participar - principalmente na absorção de conhecimento - e também se beneficiar através do encontro organizado de profissionais do setor, além do acesso à novas tecnologias, entendimento de questões especificas e tendências do QSMS.

O evento é promovido pelo Portal QSMS, uma organização independente, sem vínculos tendenciosos, que trabalha apenas para que o setor de QSMS seja devidamente valorizado e obtenha o respeito que lhe é pertinente.

A expectativa para o próximo ano (2019) é de alcançar um público rotativo de mais de 6.000 pessoas dentre visitantes, consultores, auditores, expositores, patrocinadores e demais profissionais ligados ao QSMS. O evento contará com importantes seminários específicos ao setor de QSMS, além de quiosques de expositores e um brilho especial advindo dos patrocinadores.

A feira será realizada na Barra da Tijuca, Av. Armando Lombardi, nº 1000. Os portões serão abertos ao publico às 09:00 horas – e serão fechados às 19:00 horas.

A visitação é sempre sujeita a lotação do espaço, sendo a entrada preferencial para aqueles que fizerem suas inscrições antecipadas aqui pelo site.

Programe-se para estar presente !

A feira de QSMS segue a tendência “Business World”, um evolutivo padrão internacional que visa disponibilizar o que há de mais avançado em termos de conteúdo – de altíssimo nível.

QSMS em Movimento!!

Fonte: http://www.feirabrasilqsms.com.br/

Folder do evento:

 

 

Add a comment
  • 27 Março 2019 - 29 Março 2019
  • Av. Armando Lombardi, 1000 - Barra da Tijuca - RJ - Brasil

Tema faz parte do Workshop promovido pela Fundacentro do Espírito Santo


No dia 21 de novembro, com o objetivo de apresentar os Impactos do e-Social na cadeia da Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) e Segurança e Saúde do Trabalho (SST), a Fundacentro do Espírito Santo promove workshop sobre “Impactos do e-Social na segurança e saúde ocupacional”, das 13h30 às 15h30.

O local do evento será no auditório da instituição situada à rua Cândido Ramos, nº 30 – Edifício Chamonix – Jardim da Penha – Vitória – ES.

Para ministrar o curso, a Fundacentro/ES convidou o especialista em direito trabalhista e previdenciário, Luis Augusto de Bruin. Luis Augusto também é professor em cursos de formação de Técnico de Segurança do Trabalho e consultor de empresas na área de políticas de prevenção.

O docente apresentará tópicos que englobam sobre as informações que serão enviadas ao e-Social; cenário atual e novo cenário; eventos do e- Social; repercussão do e- Social e o que muda na área de SST; obrigações e responsabilidades da empresa, insalubridade, periculosidade e aposentadoria especial; LTCAT e PP(P) , EPCs e EPIs, CAT, RAT e FAP; desafios e oportunidades para os profissionais de SST; impactos nas empresas, ministérios e trabalhadores, bem como os dez pontos estratégicos para preparar a área de SST para o e- Social.

A instituição oferece o workshop aos engenheiros de segurança do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, profissionais de recursos humanos, médicos do trabalho, estudantes e demais pessoas interessadas no tema.

O pesquisador da Fundacentro/ES, Antônio Carlos Garcia Júnior, coordenará o evento. O interessado pode efetuar a inscrição online. Informações podem ser obtidas com Raquel, pelo telefone: (27) 3315.0040, ramal 220.

Link Externo: Folder e Inscrição

Fonte: Site da Fundacentro

Add a comment
  • 21 Novembro 2018 - 21 Novembro 2018
  • Auditório da Fundacentro
  • R. Cândido Ramos, nº 30 – Edifício Chamonix – Jardim da Penha – Vitória – ES